Cidades Homem morre após brigar por causa de máscara em SC

Homem morre após brigar por causa de máscara em SC

Vítima teria usado faca para atacar funcionários que o impediram de entrar em supermercado. Na briga, levou uma pancada na cabeça

  • Cidades | Do R7*

Estabelecimento depredado em Palhoça (SC)

Estabelecimento depredado em Palhoça (SC)

Reprodução

Um homem de 44 anos morreu, no último domingo (8), após se recusar a usar máscara de proteção contra covid-19 em um supermercado no município de Palhoça, na região metropolitana de Florianópolis, e brigar com funcionários do estabelecimento.

De acordo com informações da Record TV, o homem tinha antecedentes criminais e era conhecido na região pelos policiais. Ele teria tentado entrar em um supermercado sem o equipamento de proteção. Após ser impedido, foi embora para casa e voltou ao local agressivo e portando uma faca.

Ainda conforme as apurações da Record TV, os funcionários do supermercado tentaram impedir a ação violêncio do homem e houve uma briga. Na confusão, o homem sofreu uma pancada na cabeça e desacordou.

Ele foi retirado do local por familiares e conduzido até um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Palhoça. Os policiais, então, constataram o óbito. Após a confirmação da morte, houve depredação e disparos de arma de fogo no estabelecimento.

*Com a colaboração de Lucca Rédua

Últimas