Cidades IFPB abre vagas para professor substituto em nove cidades

IFPB abre vagas para professor substituto em nove cidades

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu processo seletivo para contratação de

Portal Correio

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) abriu processo seletivo para contratação de professor substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar na Educação Básica, na Educação Superior, na Educação Profissional e Tecnológica e na Educação de Jovens e Adultos, nas formas presencial e/ou a distância. O certame visa atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi Cajazeiras, Campina Grande, Itabaiana, João Pessoa, Monteiro, Patos, Princesa Isabel, Santa Luzia e Sousa. O período de inscrição começa nesta segunda (18) e segue até 24 de janeiro.

Clique aqui para acessar o edital

São 17 vagas disponíveis para os seguintes códigos: Matemática, Programação, Artes, Petróleo e Gás, Filosofia, Química, Infraestrutura (Construção Civil), Informática e Eletrotécnica – Sistemas de Energia Renovável. Os detalhes estão no edital.

O regime de trabalho das vagas dispostas é de 40 horas, com remuneração inicial de R$ 3.130,85, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do formulário eletrônico disponível em: https://concursos.ifpb.edu.br/, desde que detenha ou possua acesso a uma conta de e-mail válido e ativo.

Devido à pandemia de Covid-19, com o isolamento social e a suspensão das atividades presenciais no âmbito deste IFPB, todas as fases desse certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

Últimas