Cidades Imagens mostram deficiências e precariedades do Trauminha em JP

Imagens mostram deficiências e precariedades do Trauminha em JP

O Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, está vivendo um verdadeiro caos

Portal Correio

O Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, está vivendo um verdadeiro caos administrativo, evidenciado após fiscalização do Conselho Regional de Medicina (CRM-PB), na última sexta-feira (28). Imagens da TV Correio escancararam os problemas vivenciados tanto pelos profissionais que atuam na unidade hospitalar, como também os pacientes e usuários do hospital. Veja vídeo acima.

Leia também:

Trauminha enfrenta primeiro fim de semana interditado em João Pessoa CRM cumpre ordem da Justiça, mas reafirma precariedades do Trauminha

O Portal Correio apurou com uma fonte que não quis se identificar, que vários membros do corpo administrativo do hospital, pediram exoneração de seus cargos ainda na última sexta-feira (28). Um deles, alegava que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), não prestava o apoio necessário à unidade.

“Venho por meio desta comunicar a vocês o meu pedido de exoneração à Prefeitura Municipal de João Pessoa, do cargo de diretor administrativo do CHMGTB, nesta data (28/08/2020). Após muito refletir, decidi que chegou o momento de me desligar desta função, para a qual emanei todos os meus esforços durante mais de cinco anos de gestão. Depois do ocorrido nos últimos dias, e da constatação que a falta de apoio à nossa equipe é permanente, decidi não insistir”, diz trecho do documento assinado por um dos diretores do Trauminha.

Últimas