Influenciadora vira ré por atropelar e matar motoboy
Ela foi denunciada por homicídio qualificado por afastar-se do local do acidente, ocorrido em Curitiba. Pai pede condenação
Cidades|Do R7, com informações do Balanço Geral

A Justiça transformou em ré a influenciadora Cássia Vialli, que atropelou e matou o motoboy Jheykson Roger Medeiros ao dirigir na contramão em uma via de Curitiba (PR), em setembro do ano passado.
Ela foi denunciada por homicídio qualificado por afastar-se do local do acidente sem prestar socorro.
Segundo a investigação, a blogueira, que tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, estava em um bar e consumiu bebida alcoólica antes do acidente.
Enquanto não houver uma decisão sobre a realização do julgamento, Cássia terá que comparecer trimestralmente em juízo para informar suas atividades e está proibida de frequentar bares e casas noturnas. Além disso, precisará ficar em casa no período noturno, após as 22h, e não poderá se ausentar da cidade por mais de oito dias.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
A defesa da influenciadora diz que vai recorrer da decisão judicial. À época do acidente, a blogueira divulgou um vídeo em que afirmava que errou e que aceitaria todas as consequências.
Almir Medeiros, pai de Jheykson Roger Medeiros, afirmou ao Balanço Geral que espera que a influenciadora pague pela morte do filho. Ele ressalta que ela tirou o direito de Jheykson conviver com ele e com o filho, de 7 anos na época.
Veja casos de ganhadores de loteria assassinados
Jonas Lucas Alves Dias foi encontrado morto em 14 de setembro deste ano em Hortolândia (SP), no interior de São Paulo. O homem foi localizado com sinais de tortura, mas ainda vivo, em uma alça de acesso da rodovia dos Bandeirantes. No entanto, ele morr...
Jonas Lucas Alves Dias foi encontrado morto em 14 de setembro deste ano em Hortolândia (SP), no interior de São Paulo. O homem foi localizado com sinais de tortura, mas ainda vivo, em uma alça de acesso da rodovia dos Bandeirantes. No entanto, ele morreu no hospital. Alves Dias havia ganhado R$ 47 milhões na Mega-Sena em 2020





















