Cidades Jornalista sequestrado em RR presta primeiro depoimento à polícia

Jornalista sequestrado em RR presta primeiro depoimento à polícia

Apresentador de programa de afiliada da Record TV foi encontrado em uma região rural de Boa Vista, capital de Roraima, com múltiplas fraturas

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

O apresentador Romano dos Anjos, sequestrado na noite de segunda-feira (26) prestou o primeiro depoimento oficial à polícia nesta quinta-feira (29). Ele foi transferido para um hospital particular, a pedido da família. Sem previsão de alta, o delegado  ouviu apresentador, mesmo internado, durante duas horas e meia nesta tarde.
 

Romano após o resgate

Romano após o resgate

Divulgação

Romano dos Anjos contou tudo o que viu e ouviu durante o sequestro. O delegado não quis revelar os detalhes, mas os relatos reforçam a hipótese de que o crime tenha motivação política.

Os criminosos sequestraram o jornalista, incendiaram o carro dele, espancaram e abandonaram o apresentador na zona rural de Boa Vista, onde foi encontrado na terça-feira (27) após um trabalho de buscas.

Romano dos anjos apresenta o programa "Mete bronca" da TV Imperial, afiliada da Record TV. O programa denuncia esquemas de corrupção envolvendo políticos e facções criminosas.

A polícia civil aguarda a liberação médica do jornalista para que ele possa acompanhar as equipes na reconstituição do crime.

Assista ao vídeo do resgate do jornalista:

Últimas