Cidades Jovem é morta a facadas dentro de casa; companheiro é suspeito

Jovem é morta a facadas dentro de casa; companheiro é suspeito

Janayna Amanda tinha 21 anos e vivia em Goiás. Família afirma que namorado confessou o crime a parentes, mas está foragido

  • Cidades | Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Janayna Amanda, morta em Goiás

Janayna Amanda, morta em Goiás

Reprodução/Record TV

Janayna era uma jovem de apenas 21 anos, cheia de sonhos e planos, e tinha uma vida toda pela frente. Só que ela foi brutalmente assassinada dentro da própria casa. E o principal suspeito é o ex-companheiro dela, que está foragido. Mas antes de fugir ele teria ligado para a família e contado o que tinha feito. Ele teria matado a jovem a facadas após um desentendimento.

Eles moravam juntos havia três meses. O local foi achado todo revirado. A polícia encontrou ainda gaiolas usadas para criação de galo de rinha. O caso ocorreu em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

“Desde sempre [o relacionamento] foi conturbado”, afirma Ana Mayra, irmã da vítima. “Ela que não deixava a gente perceber”, concluiu.

Segundo a família de Janayna, eles teriam discutido na frente da casa da mãe da jovem dias antes do assassinato. Em mensagem de celular, ela teria relatado a última briga que teve com o companheiro. O caso é investigado pela polícia goiana.

Últimas