Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morta a facadas dentro de casa; companheiro é suspeito

Janayna Amanda tinha 21 anos e vivia em Goiás. Família afirma que namorado confessou o crime a parentes, mas está foragido

Cidades|Do R7, com informações do Balanço Geral, da Record TV

Janayna Amanda, morta em Goiás
Janayna Amanda, morta em Goiás Janayna Amanda, morta em Goiás

Janayna era uma jovem de apenas 21 anos, cheia de sonhos e planos, e tinha uma vida toda pela frente. Só que ela foi brutalmente assassinada dentro da própria casa. E o principal suspeito é o ex-companheiro dela, que está foragido. Mas antes de fugir ele teria ligado para a família e contado o que tinha feito. Ele teria matado a jovem a facadas após um desentendimento.

Eles moravam juntos havia três meses. O local foi achado todo revirado. A polícia encontrou ainda gaiolas usadas para criação de galo de rinha. O caso ocorreu em Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

“Desde sempre [o relacionamento] foi conturbado”, afirma Ana Mayra, irmã da vítima. “Ela que não deixava a gente perceber”, concluiu.

Segundo a família de Janayna, eles teriam discutido na frente da casa da mãe da jovem dias antes do assassinato. Em mensagem de celular, ela teria relatado a última briga que teve com o companheiro. O caso é investigado pela polícia goiana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.