Jovem é morta a tiros após não conseguir abaixar vidros do carro durante assalto no ES
Sistema elétrico do automóvel de Caroláine Nascimento Barcelos, de 25 anos, estava com problema; vítima foi socorrida pelo pai
Cidades|Do R7

Uma mulher de 25 anos foi morta a tiros após não conseguir abaixar os vidros elétricos do carro durante assalto na madrugada deste sábado (28) na cidade de Serra, no Espírito Santo.
Caroláine Nascimento Barcelos voltava de uma festa e deu carona para um adolescente de 17 anos que trabalhava com ela. Porém, quando chegava à rua onde morava, o veículo da vítima foi cercado por criminosos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Os suspeitos ordenaram que ela abaixasse os vidros, mas o sistema elétrico não estava funcionando. A vítima não conseguiu cumprir a ordem e foi baleada diversas vezes.
O carro de Caroláine perdeu o controle e só parou quando bateu na traseira do automóvel da madrasta da jovem. O pai da vítima a socorreu e a levou para uma UPA (unidade de pronto atendimento), mas ela não resistiu aos ferimentos.
Parentes do adolescente afirmaram que ele não foi baleado, mas bateu a cabeça no vidro do carro e precisou de atendimento médico.
Testemunhas disseram ao Balanço Geral que o pai de Caroláine está arrasado. O caso está sendo investigado pela DHPM (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher).
Traficantes e milicianos: veja a lista dos dez criminosos mais procurados no Brasil
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados dispon...
André do Rap, Maria do Pó e João Cabeludo. Esses são alguns dos nomes na lista de criminosos mais procurados no Brasil, elaborada pelo MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública). De acordo com levantamento feito pelo R7, com base nos dados disponibilizados pela pasta, sete dos dez criminosos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Criada em janeiro de 2020 pelo então ministro Sergio Moro, a Lista de Procurados Nacional tem o objetivo de combater as organizações criminosas, como o PCC (Primeiro Comando da Capital) e o Comando Vermelho (CV), que atuam no país. Os criminosos são escolhidos a partir de alguns critérios estabelecidos pelo MJSP: participação direta ou indireta em organização criminosa, existência de mandado de prisão em aberto, envolvimento em crimes graves e violentos e não constar na lista da Difusão Vermelha da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).




















