Cidades Jovem morre após ser assediada e atropelada por homem em SC

Jovem morre após ser assediada e atropelada por homem em SC

Vítima identificada como Vanessa Machowski, de 18 anos, estava com o namorado quando foi assassinada no domingo (10)

  • Cidades | Do R7*, com informações do Balanço Geral

A jovem morreu na frente do namorado

A jovem morreu na frente do namorado

Reprodução/ Redes Sociais- 12.10.2021

Uma jovem de 18 anos morreu após ter sido assediada e atropelada na frente do namorado por um homem, de 35 anos embriagado no último domingo (10), em Itajaí, litoral norte de Santa Catarina.

A vítima identificada como Vanessa Tamires Machowski estava com o namorado, de 21 anos que é caminhoneiro, quando o suspeito passou e começou assediar a jovem verbalmente. O namorado dela estava dentro da cabine do caminhão e ela do lado de fora conversando com ele.

Segundo o namorado da vítima, ele desceu do veículo para ver o que estava acontecendo, o suspeito também saiu do carro em que estava e ambos iniciaram uma discussão. O motorista foi embora, mas retornou minutos depois em alta velocidade e jogou o carro em cima da Vanessa, que foi esmagada contra o caminhão. Ela não resistiu e morreu na hora. O homem fugiu.

De acordo com a Polícia Mílitar, o suspeito foi encontrado deitado na rua com alguns cortes no rosto e o carro em frente à casa dele. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado e embriaguez ao volante.

Ainda segundo a PM, o veículo estava amassado, indicando que houve uma batida. O motorista confirmou que jogou o carro contra a jovem. 

Últimas