Jovem morta em Jataí (GO) levou seis facadas, segundo laudo
Suspeita do crime prestou depoimento e disse que marcou crime pela internet
Cidades|Do R7, com Rede Record

A Polícia Civil informou que o laudo cadavérico realizado na estudante Bianca Manteli, de 18 anos, aponta que ela foi morta com seis facadas, sendo cinco no pescoço e uma no peito, no dia 29 de julho em Jataí (GO). A faca usada foi recolhida no dia do crime.
Na segunda-feira (5), as duas adolescentes suspeitas do crime participaram de uma audiência. A adolescente de 17 anos afirmou que já namorou Bianca e disse que decidiu matá-la depois que a vítima rompeu o relacionamento. Ela disse que chamou a amiga por meio da internet a participar do crime e ela aceitou. A suspeita relatou ainda que a amiga ajudou a desferir as facadas.
A segunda adolescente não quis falar durante a audiência, mas em um primeiro depoimento prestado à polícia ela afirmou que apenas amarrou os braços de Bianca e a boca para a amiga desferir as facadas.
A família de Bianca nega que ela tenha tido qualquer relacionamento amoroso com a suspeita, mas sim que era perseguida. O cadáver de Bianca foi achado embaixo da cama da casa da suspeita. A polícia conseguiu esclarecer o crime depois de recolher o celular da vítima e visualizar mensagens trocadas.
Família nega namoro de vítima com suspeita e amigos se revoltam com crime em Jataí
Uma mochila com o material usado no crime foi encontrada, além de uma carta. O texto mostra que o assassinato foi planejado e que as menores de idade pretendiam queimar o corpo da vítima. A carta também deixa claros os objetos usados no crime. Um local perto da residência em que elas moravam seria usado para descartar o cadáver e as provas.










