Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Jovem que teve pescoço cortado em supermercado diz que vai processar adolescente suspeita do ataque

Thayná Parrião, de 21 anos, disse que não conhecia a suposta agressora, de 14 anos, e que teme que ela faça novas vítimas

Cidades|Gabrielle Pedro, do R7

  • Google News
Thayná Parrião foi atacada enquanto trabalhava em supermercado
Thayná Parrião foi atacada enquanto trabalhava em supermercado

A jovem Thayná Parrião, de 21 anos, disse que vai abrir um processo judicial contra a adolescente de 14 anos que a esfaqueou no pescoço, na última segunda-feira (17), no banheiro de um supermercado de Palmas, no Tocantins.

"Tenho medo de que esse tipo de ataque, em locais públicos, se repita com outras pessoas. Por isso, vou abrir uma ação contra ela. Não queria processar os pais dela, mas, infelizmente, por ela ter 14 anos, ela não responde pelos seus atos", disse a promotora de vendas ao R7.


Thayná levou mais de dez pontos no pescoço e contou que está esperando se recuperar totalmente para voltar ao trabalho. "Assim que fui atacada, um funcionário do mercado me levou de carro até o hospital, onde fui atendida. Ainda não voltei a trabalhar. Só devo voltar quando me recuperar 100%, mas minha empresa está me dando assistência", relatou.

Como o ataque aconteceu?

Na quarta-feira (19), a promotora publicou uma série de vídeos em seu perfil no Instagram para contar como o ataque aconteceu. Ela afirmou que não acredita que a agressão foi premeditada.


"Eu trabalho como promotora de vendas. Então, vou aos supermercados organizar os produtos para a marca que represento. Eu estava apertada e fui ao banheiro. Quando entrei no banheiro, já vi a menina, que me esfaqueou e saiu rindo no vídeo em que ela apareceu sendo presa", começou.

Segundo Thayná, a adolescente estava conversando com outra mulher no momento em que ela entrou no banheiro, mas não tentou nenhuma agressão contra essa terceira pessoa. "Pouco depois de eu ter entrado, essa outra mulher saiu do banheiro, então só ficamos eu e ela [a agressora] lá. Fui em direção aos vasos sanitários, onde tinha três cabines. Duas estavam fechadas e apenas uma estava com a porta aberta. Cheguei a entrar, mas ela me disse que a porta não estava trancando e que as demais cabines estavam sendo usadas por outras pessoas."


A promotora de vendas contou que se dirigiu ao espelho para aguardar as cabines serem liberadas e que foi nesse momento que o ataque aconteceu.

"Fui me olhar no espelho e fiquei mexendo no celular enquanto esperava alguém sair das outras cabines. Nessa hora, eu vi o reflexo dela indo até a bolsa dela, onde acredito que ela pegou a faca, e veio até mim e disse: 'Moça, tem algo no seu cabelo'. Em seguida, ela encostou em mim, me esfaqueou no pescoço e ficou me encarando. Não senti dor na hora, mas sabia que algo estranho tinha acontecido", relembrou.


"Quando eu olhei no espelho, vi que já estava com um buraco enorme no pescoço e que estava jorrando muito sangue. Saí correndo do banheiro, olhei para trás para ver se ela não estava vindo atrás de mim e saí gritando como uma doida pelo mercado pedindo socorro", contou.

Thayná afirmou que não conhecia a menina e que não acha que o crime tenha sido premeditado.

"Eu não a conhecia, nunca a tinha visto na minha vida e nunca estive naquele mercado. Por isso, não acho que tenha sido algo premeditado, como tem muita gente falando. Não sei por que ela fez isso. Chorei muito quando cheguei ao hospital porque não entendia o motivo de aquilo estar acontecendo comigo, sendo que não fiz nada", contou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.