Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovens são presos acusados de matar amiga para 'testar psicopatia'

Menor de idade teria esfaqueado e estrangulado a vítima junto com dois amigos para ver se sentiria remorso pela morte

Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Delegado afirmou que menor de idade não demonstrou arrependimento
Delegado afirmou que menor de idade não demonstrou arrependimento Delegado afirmou que menor de idade não demonstrou arrependimento

Três jovens foram presos pela Polícia Civil de Goiás acusados de matar uma amiga com o objetivo de provar se uma das envolvidas no assassinato, uma menor de 16 anos de idade, era uma psicopata. Além dela, outro jovem, de 22 anos, e uma amiga, de 19, teriam participado do ataque. As informações são da Record TV.

Segundo as investigações, a adolescente teria enforcado e esfaqueado Ariane Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, e escondido o corpo em uma zona de mata do bairro Setor Jaó, zona rica de Goiânia. 

"Uma das envolvidas queria saber se ela era psicopata, por isso os outros levantaram a ideia de matar a jovem para saber como ela reagiria depois da morte", relatou o delegado Marcos de Oliveira Gomes, responsável pelo caso.

Ainda de acordo com a polícia, o crime foi premeditado. Os jovens teriam feito uma lista com o nome de possíveis alvos e Ariane foi escolhida por seu porte físico magro, o que a impediria de reagir aos ataques. No dia 24 de agosto, a vítima desapareceu. 

Publicidade

Segundo o delegado Marcos de Oliveira Gomes, o crime ocorreu dentro de um carro, onde Ariane estava com os três suspeitos depois de ter sido chamada para passear. Os jovens se preocuparam em colocar uma música específica e, após o estalo de dedos do homem, de 22 anos, que conduzia o carro, enforcaram e esfaquearam a vítima. 

Ariane ficou desaparecida por mais de quinze dias, até que um morador do local sentiu o cheiro forte e encontrou o corpo. Durante este período, os jovens agiram normalmente e até se solidazaram por mensagens com a mãe da vítima. 

Publicidade

"Meus mais sinceros pêsames. Eu amo sua filha. Ela não merecia isso", escreveu à mãe de Ariane uma das mulheres envolvidas no caso, assim que a morte foi confirmada. 

Com o desenrolar das investigações, a menor de 16 anos, que queria testar sua psicopatia, acabou confessando a autoria do crime e entregando os amigos. "O Jefferson mostra arrependimento. Algumas delas falam claramente que não tem arrependimento", comenta o delegado. 

Uma das envolvidas na morte enviou mensagem de pesar para mãe da vítima
Uma das envolvidas na morte enviou mensagem de pesar para mãe da vítima Uma das envolvidas na morte enviou mensagem de pesar para mãe da vítima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.