Lázaro Barbosa teria sido visto em padaria e fugido ao ser reconhecido
Proprietária do estabelecimento afirma que reconheceu o fugitivo, que estava sem máscara, por uma cicatriz no rosto
Cidades|Do R7
Uma breve passagem por uma padaria no município de Girassol (GO) na noite da última sexta-feira (25) pode ser mais um sinal da presença de Lázaro Barbosa na região. O assassino em série é procurado há 18 dias pela polícia de Goiás.
Leia também
A dona do estabelecimento, Rosimeire Lopes, relatou à Record TV que reconheceu o fugitivo, que estava sem máscara, por causa de uma cicatriz no rosto. Segundo ela, uma funcionária tentou avisá-la que Lázaro Barbosa estava na padaria. Inicialmente, pelo nervosismo da funcionária, Rosimeire pensou se tratar de um assalto. Em seguida, chegou ao balcão da padaria e viu o fugitivo. "Quando vi que era ele fiquei sem reação", afirmou.
"Ele escondia o rosto, só olhava pro chão, pros lados. Mas aí a gente percebeu. Ele estava sem máscara. A primeira coisa que a gente observou foi a cicatriz. Ele tava limpo e parece que tinha acabado de tomar banho, tava com o cabelo com gel bem coladinho mesmo", descreveu a comerciante. "Entendi que ele está à procura de comida."
Segundo Rosimeire, ao perceber que havia sido reconhecido, o homem foi embora. Rosimeire disse que ligou, mas não conseguiu falar com a polícia. No entanto, logo após a saída do homem, dois policiais apareceram no local. Ela afirmou que os comerciantes da região estão nervosos com a situação. "É uma situação bem tensa, bem tensa mesmo", desabafou.
Uma filmagem do circuito de segurança de um supermercado próximo mostra uma pessoa passando à noite, mancando, o que poderia indicar que se trata de Lázaro, especialmente porque próximo ao estabelecimento é possível ter acesso à mata da região.
No início da tarde deste sábado (26), mais um indício da passagem de Lázaro pela região de Girassol foi registrado. O caseiro de uma propriedade de região de chácaras de Luminosa avisou os patrões que o do imóvel estava arrombado. O casal imediatamente se dirigiu à base da polícia, que se dirigiu a região.
Também neste sábado, foi solto um dos dois homens presos sob suspeita de dar cobertura para a fuga de Lázaro.