Cidades Lojas e shoppings de João Pessoa adotam medidas para barrar coronavírus

Lojas e shoppings de João Pessoa adotam medidas para barrar coronavírus

Lojas e shoppings de João Pessoa adotaram medidas para tentar conter o

Portal Correio

Lojas e shoppings de João Pessoa adotaram medidas para tentar conter o avanço do coronavírus. Os estabelecimentos reabrem a partir desta segunda-feira (13), dentro da política de flexibilização implementada pela prefeitura. Assista ao vídeo acima.

Shoppings

Os dois maiores shoppings de João Pessoa, Manaíra e Mangabeira, realizam nessa sexta-feira (10) e neste sábado (11), das 10h às 18h, a testagem rápida para a Covid-19 de todos os funcionários de lojas, lojistas e colaboradores.

Leia também:

Shoppings de JP apresentam protocolo para reabertura

A testagem em massa é mais uma das medidas de cuidado e prevenção para retomada das atividades dos shoppings, que está prevista para acontecer no dia 13 de julho, caso não haja prorrogação dos decretos das autoridades locais.

Os dois shoppings vão disponibilizar cerca de 8 mil exames gratuitos para testar toda a equipe de funcionários. Os testes são obrigatórios para todas as pessoas que trabalham nos centros de compras. No Manaíra Shopping, a testagem acontece na casa de eventos Domus Hall; já no Mangabeira, o procedimento acontece na Praça de Alimentação, ao lado do Palco de Eventos.

Manaíra e Mangabeira Shopping informaram que têm uma estrutura e protocolo com 50 medidas sanitárias de padrão internacional que visam “resguardar a saúde de todos”.

Últimas