Marido de Sara Mariano nega que tenha matado a esposa, diz defesa
Ederlan, preso desde sábado, teria admitido o crime, segundo a polícia. Corpo da cantora foi achado carbonizado na última sexta
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta e da Record TV Itapoan
O advogado de Ederlan Mariano, marido de Sara Mariano e preso sob acusação de ter matado a cantora, nega que seu cliente tenha cometido o crime. A polícia da Bahia havia informado que Ederlan já confessara o assassinato.
Ederlan foi preso na madrugada de sábado (28), horas após o corpo de Sara ter sido encontrado carbonizado em uma área de mata, no município de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.
Ederlan prestou depoimento de mais de cinco horas e teria confessado que matou a esposa, segundo a investigação. Teria dito ainda que planejou o crime por mais de um mês.
Ele prestou depoimento sem a presença de um advogado. Agora, o defensor constituído alega a inocência do cliente.
Nesta terça-feira (31), a Justiça da Bahia realiza a audiência de custódia para decidir se Ederlan continua preso.
A polícia continua a investigar o caso. A suspeita é que o autor do crime tenha recebido ajuda. "Não sabemos quantas pessoas e nem quem são", afirma o delegado Euvaldo Costa.
Motivação
Na segunda-feira (30), os investigadores cumpriram mandado de busca e apreensão na casa onde a família morava, na periferia de Salvador. Eles apuram, entre outras coisas, se Sara Mariana teria a quantia de R$ 20 mil guardados em casa.
A polícia investiga se a o crime teria motivação financeira, conforme alegam parentes de Sara Mariano — eles apontam que a mulher era responsável pelo sustento da família e estaria negando repassar o dinheiro que ganhava com shows ao marido.
O caso
Sara Mariano, de 35 anos, residia em um bairro de periferia na capital baiana e desapareceu na terça-feira (24).
O corpo dela foi encontrado carbonizado em um local de mata às margens de uma estrada.
Segundo a família, Sara vinha se queixando de que sua relação com o marido era conturbada e marcada por muitas brigas. O marido estaria, inclusive, mostrando-se violento.
O caso continua sob investigação.
Corpo da cantora Sara Mariano foi identificado pelo suspeito a partir da aliança de casamento