Cidades Missa e live musical lembram 2 anos da morte de Gabriel Diniz

Missa e live musical lembram 2 anos da morte de Gabriel Diniz

Uma missa e uma live musical lembram, nesta quinta-feira (27), os dois anos da morte do cantor Gabriel Diniz. Ele foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019, em Sergipe. Os dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, também morreram na hora. “O meu filho GD, o rei da ousadia, será […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma missa e uma live musical lembram, nesta quinta-feira (27), os dois anos da morte do cantor Gabriel Diniz. Ele foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019, em Sergipe. Os dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, também morreram na hora.

“O meu filho GD, o rei da ousadia, será homenageado, através da sua banda e nós da família. Fizemos com muito carinho pra Gabriel, para os fãs e todos que de uma forma ou outra sentem falta de Gabriel”, anunciou Cizinato Diniz, pai do artista, no Instagram.

A live acontece às 21h, no canal de Gabriel Diniz no YouTube. Antes disso, às 18h, será celebrada uma missa em homenagem ao cantor. Fãs podem acompanhar o rito religioso pelo Instagram e YouTube do artista.

Nascido em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz tinha raízes na Paraíba, por ser filho de paraibanos, e recebeu em fevereiro de 2019 o título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa.

Últimas