Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Morre pai do deputado Lindolfo Pires; deputado faz homenagem

Faleceu na manhã deste sábado (12), o agropecuarista Homero Pires, de 83 anos, pai do deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos). Ele estava internado em um Hospital da Capital, mas não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog. O corpo de Homero Pires […]

Cidades|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Faleceu na manhã deste sábado (12), o agropecuarista Homero Pires, de 83 anos, pai do deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos). Ele estava internado em um Hospital da Capital, mas não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

O corpo de Homero Pires será velado a partir das 11h no Cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério São João Batista, também na cidade. Além do deputado estadual, Homero deixa mais dois filhos: Carmen Raquel e André.

Lindolfo fez uma homenagem ao pai, nas redes sociais:

“Este é o momento mais triste de minha vida, se despedir de quem lhe deu a vida. Quantos bons momentos tive a oportunidade de desfrutar da sua presença física na família e entre amigos. Sempre atencioso, sincero, correto e de um caráter sem igual. Esposo exemplar, vivia numa perfeita e total comunhão de pensamento, ideias e realizações com minha mãe, pai modelo e sempre disponível para os filhos. Amigo sempre à disposição para ajudar. Por tudo, meu agradecimento a Deus por ter tido a honra de ser seu filho. Digo sempre a meus filhos Carol, Homero e Aninha, vocês tiveram a dádiva de Deus de ter um avô sempre presente e com o coração generoso e cheio de amor. Ficará papai sempre, sempre presente em nossas vidas”.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os deputados e servidores da Casa de Epitácio, lamentou a morte do agropecuarista Homero Pires, de 83 anos, pai do deputado estadual Lindolfo Pires.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.