Morre terceira vítima de queda de avião em Curitiba
Corpos de piloto e do copiloto foram enterrados no domingo; passageiro está internado
Cidades|Do R7, com Balanço Geral
Mais uma vítima da queda de um avião em Curitiba, no Paraná, morreu na noite de domingo (31). Os corpos de piloto e do copiloto foram enterrados nesse mesmo dia. Um passageiro está internado em estado grave.
A aeronave de pequeno porte caiu por volta das 13h30 de sábado (30) pouco depois da decolagem. O piloto teria tentado retornar ao aeroporto, mas não conseguiu evitar o acidente. O avião caiu a 100 metros da cabeceira da pista do aeroporto Bacacheri,na rua Alvaro Botelho, esquina com a rua Nicaraguá, no Bacacheri, bairro residencial de Curitiba.
Segundo testemunhas, primeiro o avião bateu no telhado de uma casa. Em seguida, se chocou em um carro que estava estacionado e parou no quintal de outra residência.
O piloto Cleber Luciano Gomes e o copiloto Sílvio Roberto Ramanelli morreram na hora. Dois passageiros ficaram feridos. Uma das vítimas morreu no domingo e a outra está internada em estado grave. A aeronave seguida para Londrina, no interior do Paraná.
Avião que caiu em Curitiba estava com a documentação em ordem, afirmam autoridades aeronáuticas
Corpos de vítimas de acidente aéreo em Curitiba serão enterrados neste domingo
O avião era um modelo Cesna 177 e ficou completamente destruído. A aeronáutica já começou uma perícia para descobrir as causas do acidente.