Morte e pancadaria marcam o clássico entre Goiás e Vila Nova
Torcedores das duas equipes se encontraram em uma área restrita da arquibancada após o jogo
Cidades|Do R7

O clássico goiano Goiás x Vila Nova terminou em pancadaria e pelo menos uma morte no fim da tarde deste sábado (24). A confusão aconteceu logo após o final da partida, por volta das 18h30.
Torcedores das duas equipes se encontraram em uma área restrita da arquibancada. Um torcedor esmeraldino levou chutes dos adversários e ficou desacordado e um rojão ainda explodiu bem próximo ao seu rosto.
A Polícia Militar usou bombas de efeito moral e escoltou o torcedor machucado até o atendimento médico.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o torcedor do Goiás ferido foi levado ao Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia) com traumatismo craniano, mas ainda não há informações sobre o seu quadro clínico.
Morte de outro torcedor do Goiás
Antes mesmo da partida, realizada no Serra Dourada, um torcedor do Goiás foi baleado no Setor Goiânia Viva, a caminho do estádio.
A vítima de 19 anos, que não teve a identidade revelada, estava com uma camiseta de uma torcida organizada do Goiás e pilotava uma moto a caminho do Serra Dourada quando um carro se aproximou e efetuou vários disparos. A Polícia Militar ainda não sabe se a morte está relacionada com a briga entre as torcidas.











