MP denuncia três pessoas à Justiça por morte de torcedor atingido por vaso sanitário em PE
Cada acusado responderá por quatro crimes, sendo um homicídio e três tentativas
Cidades|Do R7

O Ministério Público de Pernambuco ofereceu denúncia à Justiça nesta sexta-feira (23) contra três homens por envolvimento na morte de Paulo Ricardo da Silva, atingido por um vaso sanitário no estádio do Arruda, no Recife, no dia 2 de maio.
Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34 anos, Luiz Cabral de Araújo Neto, 30 anos, e Everton Filipe Santana, 23 anos, foram acusados pela promotoria por homicídio e três tentativas de homicídio. Segundo o promotor Justiça Eduardo Tavares, ao todo, cada um responderá por quatro crimes: um homicídio e três tentativas, crimes duplamente qualificados, com agravante por motivo fútil e mediante surpresa.
O promotor pediu a renovação da prisão preventiva dos acusados e informou que o inquérito agora segue na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Recife, pelo juiz Jorge Luiz dos Santos Henriques.
Fã do Sport, Paulo Ricardo Gomes da Silva morreu ao ser atingido por vaso sanitário enquanto deixava o estádio do Arruda. Ele foi ao local acompanhar a partida entre Santa Cruz e Paraná Clube, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de não torcer para nenhum dos dois times, a vítima estava lá porque a torcida uniformizada do time paranaense é considerada “aliada” do Leão da Ilha.














