Cidades Mulher em chamas é resgatada com ajuda de vizinhos em prédio no ES

Mulher em chamas é resgatada com ajuda de vizinhos em prédio no ES

Ela teve 70% do corpo queimado, segundo bombeiros. Câmeras do condomínio registraram momento em que ela é ajudada e socorrida

  • Cidades | Do R7, com informações da Record TV

Vizinhos ajudaram a mulher que se jogou no chão para tentar apagar as chamas

Vizinhos ajudaram a mulher que se jogou no chão para tentar apagar as chamas

Reprodução

Uma mulher de 31 anos teve 70% do corpo queimado, segundo o Corpo de Bombeiros. Câmeras de segurança de um condomínio de Serra, no Espírito Santo, mostram o desespero da vítima que é ajudada por vizinhos. As informações são da Record TV.

Nas imagens, uma mulher aparece saindo e fechando a porta do prédio. Pouco tempo depois, um clarão surge no corredor e a moradora se desespera. Ela percebe que a vítima está em chamas e tenta abrir a porta de vidro. Um homem que estava por perto consegue destravar a entrada.

A vítima sai com o corpo incendiado e se joga no chão quando é ajudada por vários vizinhos. Uma mulher chega a apagar as chamas com o próprio corpo. Um morador ouviu os pedidos de socorro e trouxe uma toalha molhada para apagar o fogo.

No vídeo, é possível ver que as peças de roupa que a mulher usava continuam pegando fogo na entrada do edifício. 

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (10) no bairro São Diogo, na Serra. Amigos e moradores do condomínio disseram que a mulher queimada mora no primeiro andar com a namorada há pelo menos 20 dias.

A vítima foi socorrida em uma ambulância e levada para o hospital Jayme Santos Neves. O Samu fez o primeiro atendimento, mas devido a gravidade dos ferimentos, os profissionais solicitaram uma UTI.

Na manhã desta terça-feira (11), um vizinho revelou que a namorada da vítima contou que as duas tinham discutido e, durante a confusão, a mulher teria jogado álcool no próprio corpo e depois acendido um isqueiro. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas