Cidades Mulher manda matar o marido ao descobrir caso dele com a filha

Mulher manda matar o marido ao descobrir caso dele com a filha

Maria Aparecida, de 36 anos, e Erilson, de 26 anos, contrataram dois criminosos para cometer o assassinato, segundo a polícia

  • Cidades | Do R7*, com informações do Cidade Alerta

Mulher mandante de assasinato

Mulher mandante de assasinato

Divulgação

Uma mulher foi presa suspeita de mandar matar o marido ao descobrir que ele tinha um caso com a filha dele em Canindé, no interior do Ceará. Maria Aparecida, de 36 anos, e o companheiro da jovem de 20 anos contrataram dois criminosos para cometer o assasinato, segundo a investigação.

Joelson de 39 anos e a filha de 20 anos foram baleados na porta de casa, mas sobreviveram.

Os criminosos foram detidos e apontaram a participação de Maria Aparecida e Erilson. Um dos criminosos era um adolescente de 17 anos, que atirou em Joelson no momento em que chegava em casa com a filha, que ficou ferida ao tentar defender o pai.

Segundo a investigação, Jaelson se relacionava sexualmente com a própria filha, de 20 anos, e o genro dele, de 26 anos. Erilson teria ficado com ciúmes ao descobrir que a namorada e o pai mantinham relação sexual quando ele não estava e decidiu contar para Maria Aparecida, esposa do Joelson, que ficou trantornada e planejou matar o marido e a enteada.

A filha foi atingida nos olhos e perdeu a visão, mas já teve alta no hospital, Joelson segue internado.

A polícia informou que a mandante e o namorado da filha pagaram R$ 3 mil para matar o companheiro e a enteada. Eles foram presos após os comparsas entregarem o esquema.

Últimas