Mulher se joga de carro após motorista furar blitz. Veja vídeo

Com ferimentos na cabeça, ela disse ter pegado carona com amigo que, mesmo com sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro

Mulher precisou levar seis pontos na cabeça

Mulher precisou levar seis pontos na cabeça

Reprodução/Record TV

Uma mulher se jogou de um carro em movimento que tentava escapar de blitz da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de segunda-feira (13), em Vitória (ES). O motorista, com sinais de embriaguez, acabou parando o carro e foi conduzido à delegacia.

Leia também: Motoqueiro morre após cair de cima da ponte Tatuapé na Marginal Tietê

A mulher, de 22 anos, afirmou que pegou carona com o amigo quando estava nas imediações de um shopping, na Enseada do Suá, em Vitória. Durante o percurso, chegando a Cariacica, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada da PRF. Os policiais, então, começaram a perseguir o veículo.

De volta à Vitória, já na região da Vila Rubim, o motorista reduziu a velocidade do carro, quando a mulher decidiu abrir a porta e se jogar do veículo. Com a queda, ela teve ferimentos na cabeça. Um bombeiro militar estava no local em que a mulher se jogou. Ele ajudou com os primeiros socorros e populares acionaram o socorro médico.

"Chegando ali na Vila Rubim, quando o carro ameaçou parar, por causa do sinal, eu abri a porta e saí", relatou a mulher. Ela precisou levar seis pontos na cabeça, foi medicada e já recebeu alta hospitalar.


*Com informações da Folha Vitória e da TV Vitória/ Record TV