Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher se joga de carro após motorista furar blitz. Veja vídeo

Com ferimentos na cabeça, ela disse ter pegado carona com amigo que, mesmo com sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro

Cidades|Do R7

Mulher precisou levar seis pontos na cabeça
Mulher precisou levar seis pontos na cabeça Mulher precisou levar seis pontos na cabeça

Uma mulher se jogou de um carro em movimento que tentava escapar de blitz da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de segunda-feira (13), em Vitória (ES). O motorista, com sinais de embriaguez, acabou parando o carro e foi conduzido à delegacia.

Leia também: Motoqueiro morre após cair de cima da ponte Tatuapé na Marginal Tietê

A mulher, de 22 anos, afirmou que pegou carona com o amigo quando estava nas imediações de um shopping, na Enseada do Suá, em Vitória. Durante o percurso, chegando a Cariacica, o motorista do veículo desobedeceu a ordem de parada da PRF. Os policiais, então, começaram a perseguir o veículo.

De volta à Vitória, já na região da Vila Rubim, o motorista reduziu a velocidade do carro, quando a mulher decidiu abrir a porta e se jogar do veículo. Com a queda, ela teve ferimentos na cabeça. Um bombeiro militar estava no local em que a mulher se jogou. Ele ajudou com os primeiros socorros e populares acionaram o socorro médico.

Publicidade

"Chegando ali na Vila Rubim, quando o carro ameaçou parar, por causa do sinal, eu abri a porta e saí", relatou a mulher. Ela precisou levar seis pontos na cabeça, foi medicada e já recebeu alta hospitalar.

*Com informações da Folha Vitória e da TV Vitória/ Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.