Novas imagens mostram motorista bebendo horas antes do acidente que matou trabalhador em Recife
Jovem de 19 anos, que estava com uma adolescente no momento do atropelamento, vai responder por homicídio com dolo eventual; confira novas imagens
Cidades|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Alex Nunes, um montador de 25 anos, morreu após ser atropelado no horário de trabalho por um jovem de 19 anos em Recife (PE). Inicialmente o caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar. Mas o avanço das investigações mudou o destino de Gabriel Graciliano, o motorista do veículo.
A polícia conseguiu imagens de uma pizzaria que mostra o jovem ingerindo bebidas alcoólicas horas antes do crime ser cometido. O caso passou a ser considerado um homicídio com dolo eventual, onde o motorista assumiu o risco de matar ao beber antes de dirigir.
O garçom do restaurante informou que o suspeito tinha bebido uma garrafa de vinho chileno muito rápido. No momento, ele está preso no Cotel, em Abreu e Lima.
A família do trabalhador teme que o crime saia impune, mas a justiça garante que o tribunal pernambucano negará o pedido de habeas corpus.
“A gente teme por o crime sair impune. Meu irmão ser mais uma estatística. Se ele sair impune, na próxima sexta-feira ele estará em algum barzinho cometendo o mesmo delito”, diz Viviane Leite, irmã da vítima.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!











