Cidades Novo decreto autoriza aulas práticas para alunos de cursos superiores na Paraíba

Novo decreto autoriza aulas práticas para alunos de cursos superiores na Paraíba

Novo decreto publicado nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial do Estado (DOE) autoriza a realização de aulas práticas para alunos de cursos superiores na Paraíba. O texto é válido até 2 de junho. O decreto anterior, publicado em 19 de maio, liberava aulas práticas apenas para os alunos concluintes. Agora, as atividades presenciais podem ocorrer […]

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Imagem ilustrativa | Foto: USP Imagens

Novo decreto publicado nesta quarta-feira (26) no Diário Oficial do Estado (DOE) autoriza a realização de aulas práticas para alunos de cursos superiores na Paraíba. O texto é válido até 2 de junho.

O decreto anterior, publicado em 19 de maio, liberava aulas práticas apenas para os alunos concluintes. Agora, as atividades presenciais podem ocorrer em turmas de outros períodos. Esta foi a única alteração nas normas definidas pelo Governo do Estado para o setor da Educação.

Escolas e instituições privadas dos ensinos superior e médio e as escolas das redes públicas estadual e municipais continuarão funcionando exclusivamente através do sistema remoto. Já as escolas e instituições privadas dos ensinos infantil e fundamental poderão funcionar através do sistema híbrido. Também estão liberadas atividades presenciais para os alunos com transtorno do espectro autista (TEA) e pessoas com deficiência.

Últimas