Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Calorão atípico rende memes na internet; confira os melhores

Internautas estão usando o humor para mostrar o sofrimento com o calorão desta semana

Cidades|Do R7

  • Google News
Internautas brincam com o sofrimento causado pelo calor
Internautas brincam com o sofrimento causado pelo calor

A onda de calor que atinge várias regiões do Brasil nas últimas semanas do inverno, além de causar uma grande elevação da temperatura, também gera vários memes dos internautas, que brincam com o sofrimento provocado pelo calorão.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

O influenciador João Vítor Mello postou um vídeo em suas redes sociais "simulando" o que acontece quando se abre a janela no calor. 


Outro internauta afirmou que, por causa do calor, as pinturas de Salvador Dalí, um dos principais pintores surrealistas, seriam realistas.

Além desses, muitos usuários contaram o que eles têm vontade de fazer neste calor, indignaram-se com quem gosta deste clima, zoaram com a situação no trabalho e brincaram com o costume de tomar café mesmo a temperatura estando em 33°C. 


🤣🤣🤣🤣🤣

Posted by De Olho Taubaté on Wednesday, September 20, 2023

Ovos fritos na calçada

Outro meme clássico nesses períodos de muito calor é o vídeo de pessoas que fritam ovo na rua ou na calçada de casa, e desta vez não seria diferente.

Onda de calor

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou 11 estados e o DF em uma área vermelha, considerada de grande perigo, em que as temperaturas alcançarão picos 5°C acima da média por um período superior a cinco dias.


Alerta vermelho atinge 11 estados
Alerta vermelho atinge 11 estados

Anteriormente, o mapa estava com a predominância da cor amarela, que indicava um calor acima de média por até três dias.

Segundo a meteorologista Andrea Ramos, a previsão é de que a onda de calor permaneça até o próximo domingo (24) ou segunda-feira (25) em algumas regiões.

O fenômeno produz riscos à saúde em razão das altas temperaturas e da baixa umidade relativa do ar — foram registrados níveis em torno de 15% em áreas mais no interior do país, um índice considerado perigoso.

Paulistanos tentam driblar calor de 32°C no dia mais quente do inverno; veja imagens

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.