Órgãos registram BO por furto de água e luz no Teatro de Contêiner, em São Paulo
Local é ocupado irregularmente pela Cia Teatro de Contêiner Mungunzá
Cidades|Bruna Pauxis, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A prefeitura de São Paulo e as concessionárias Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e Enel (Entidade Nacional de Energia Elétrica) registraram um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (15), após constatar a existência de ligações clandestinas de água e energia elétrica, conhecidas como “gatos”, em imóvel ocupado irregularmente pela Cia Teatro de Contêiner Mungunzá.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a responsabilidade do Teatro. As irregularidades foram identificadas durante operação de lacração do espaço pela Prefeitura, feita após o encerramento do prazo judicial para a desocupação do imóvel. Durante a visita dos agentes, não havia pessoas no local, porém foram constatados bens pertencentes à Companhia, que enfrenta inquérito por desobediência.
Leia Mais
A Prefeitura lacrou todos os acessos à área, medida necessária para garantir o cumprimento da decisão judicial e preservar o local, evitando qualquer tentativa de reocupação ou uso indevido do imóvel. Também foram colocados tapumes ao redor do imóvel.
O R7 entrou em contato com a Cia Teatro de Contêiner Mungunzá e aguarda resposta. O espaço está aberto para manifestações.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp









