Personal trainer é encontrado morto às margens de rio no Piauí
Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos, ficou 24 horas desaparecido após sair de casa para ir a um hospital em Teresina
Cidades|Do R7, com informações da Record TV

Um personal trainer foi encontrado morto, nesta quinta-feira (13), às margens do rio Poty, em Teresina, no Piauí. Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos, estava desaparecido havia mais de 24 horas, após sair de casa para ir a um hospital.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com a namorada do personal trainer, Kelven levantou às 4h de quarta-feira (12) para ir ao médico depois de se queixar de dores nos dentes. Imagens de uma câmera de segurança mostram o educador físico passando por uma estrada com sua moto.
Com o decorrer das horas e sem conseguir contato com o personal, a namorada de Kelven foi até o hospital e buscou se informar se o rapaz tinha se consultado no local. Após a negativa da equipe médica, a mulher acionou a polícia do Piauí.
Nesta quinta-feira, pescadores que navegavam pelo rio Poty encontraram o corpo de Kelven. A região é conhecida em Teresina como uma região de desova.
Amigos e familiares da vítima foram até as margens do rio Poty para reconhecer o corpo. Os conhecidos do personal afirmam que ele não reclamava da vida e estava sempre de bem com a vida. Kelven deixa uma filha, de 5 anos.













