PF intercepta carga de emagrecedores em bagagem no Aeroporto de Foz do Iguaçu (PR)
Passageira responsável pela carga era do Paraguai e seguia para São Paulo. Ela transportava, ainda, diversos celulares e tablets na mala
Cidades|Bruna Pauxis, do R7, em Brasília
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A PF (Polícia Federal) apreendeu, no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, uma carga de medicamentos emagrecedores contrabandeados do Paraguai. O material estava em bagagens, que também tinham produtos eletrônicos sem notas fiscais e seguiriam para São Paulo.
A apreensão ocorreu no domingo (25), durante uma fiscalização de rotina no aeroporto, quando os policiais abordaram uma passageira paraguaia. Ao verificar as malas dela, a equipe encontrou diversos aparelhos celulares e tablets.
Leia Mais
Além dos eletrônicos, a bagagem tinha dezenas de frascos de medicamentos utilizados para o emagrecimento. Os produtos eram trazidos ilegalmente ao país e sem a autorização obrigatória emitida pelos órgãos reguladores competentes.
Após o flagrante, a passageira e o material confiscado foram encaminhados à Receita Federal, para registro da apreensão e início dos procedimentos legais necessários.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp











