Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Pit bull mata dona durante assalto em Novo Hamburgo

O cão teria se assustado com a abordagem dos criminosos, que não foram identificados

Cidades|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Joana morreu após ser atacada pelo cão
Joana morreu após ser atacada pelo cão

Uma mulher de 38 anos foi morta pelo próprio cão, da raça pit bill, durante um assalto em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O cachorro teria se assustado com a abordagem dos bandidos, que ainda não foram identificados.

Joana Keller Ott estava passeando com seu cachorro quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. Um dos bandidos anunciou o assalto e empurrou a mulher, que caiu no chão. Nesse momento, o cão a atacou no pescoço. Ela morreu minutos depois.


Segundo adestradores ouvidos pela reportagem, não é incomum cachorros tentaram salvar seus donos e acabarem machucando-os. O animal não usava focinheira.

Leia mais notícias de Cidades


Os criminosos ainda conseguiram roubar a bolsa de Joana e fugiram. De acordo com a polícia, os suspeitos podem ser responsabilizados pela morte. A polícia vai procurar câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos.

Já o cachorro passará por uma avaliação no Canil Municipal de Novo Hamburgo, onde está preso. Depois do procedimento, a família de Joana decidirá o futuro dele.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.