Polícia caça suspeito de matar a mulher, grávida, e enteada de 1 ano
Homem desapareceu após abandonar veículo em área de mata em Goiás. Policiais tratam o procurado como 'novo Lázaro'
Cidades|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV
Uma megaoperação policial tenta localizar Wanderson Protácio, de 21 anos, suspeito de matar três pessoas na noite de domingo (28) em Goiás, entre elas a mulher dele, que estava grávida, a enteada, de apenas 1 ano e 8 meses, e um fazendeiro. O caso ocorreu no município de Corumbá de Goiás, a 110 km de Goiânia.
Nesta segunda (29), a PM de Goiás faz uma megaoperação com ao menos 70 homens e helicóptero para tentar prender o suspeito em uma área de mata. Ele vem sendo chamado pelas forças de segurança de "novo Lázaro", em alusão ao criminoso Lázaro Barbosa, acusado de pelo menos quatro assassinatos e que foi morto em junho, após 20 dias de buscas.
Segundo a Polícia Militar do estado, Wanderson é suspeito de assassinar a mulher, Ranielle, e a filha dela dentro de casa, com uma faca. Em seguida, ele foi até a fazenda do patrão, onde furtou um revólver e se dirigiu até uma propriedade vizinha.
Leia também
Lá, tomou um refrigerante antes de matar o fazendeiro Roberto Clemente de Matos e tentou estuprar a mulher da vítima, que correu e foi baleada no ombro. Ela relata que se fingiu de morta até que Wanderson fugisse, conseguindo, dessa forma, escapar com vida.
O suspeito levou uma caminhonete do fazendeiro e abandonou o veículo em uma rodovia da região, onde começaram as buscas da polícia.
A investigação apura ainda possíveis informações que ajudem a descobrir o paradeiro de Wanderson. Para tanto, apreendeu um celular que ele usava e vendeu a uma pessoa na cidade próxima de Alexânia.