Logo R7.com
RecordPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais

Políticos brigam durante eleição na Câmara de Macapá. Veja vídeo

Briga começou após vereador pedir para desligar o microfone de outro político. Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), na capital do Amapá

Cidades|Kaique Dalapola, do R7

  • Google News

Uma briga generalizada entre vereadores e assessores interrompeu a eleição para presidente e primeiro vice-presidente da Câmara de Macapá (AP). Veja o vídeo abaixo.

A sessão, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (4), foi presidida pelo vereador Yuri Pelaes (MDB), atual presidente.


Veja também: Vereadores brigam na eleição para presidente de câmara no MA

A briga começou após ser solicitado que o microfone de um dos vereadores fosse desligado. A medida não foi bem aceita, e os políticos iniciaram a troca de agressões atrás da mesa que estava os condutores da sessão.

O vídeo mostra que, em poucos segundos, a briga se generaliza com a chegada de pessoas que aumentam a confusão e outras que tentam apartar.

Briga generalizada interrompeu sessão na Câmara dos Vereadores
Briga generalizada interrompeu sessão na Câmara dos Vereadores

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.