Acusado de estupro na PB é preso em SP cinco anos depois do crime
As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), um homem de 38 anos de idade, procurado pela justiça...
Portal Correio|Do R7
(Foto: Imagem ilustrativa | Reprodução)
As polícias Civil e Militar da Paraíba prenderam, na manhã desta quarta-feira (11), um homem de 38 anos de idade, procurado pela justiça de São Paulo, investigado por um estupro cometido na cidade de Suzano (SP). O crime aconteceu em março de 2018.
Motorista perde controle de carro e derruba poste na Zona Sul de João Pessoa
De acordo com as investigações, o foragido abordou uma mulher de 19 anos de idade, em via pública, pela madrugada, e cometeu o ato sexual. A vítima se dirigia a uma panificadora, onde trabalhava, e foi levada para atrás de uma árvore, onde foi violentada.
Testemunhas que passavam pelo local ainda tentaram segurar o suspeito, que acabou fugindo. Desde então, ele passou a ser procurado pelas polícias de São Paulo.
O investigado passou a morar no sertão da Paraíba, sendo localizado no sítio Carretão, município de Vieirópolis (PB). A prisão já foi comunicada à justiça e a autoridades policiais e judiciárias de São Paulo.