Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Administração para Todos” do Unipê abre 300 vagas para cursos gratuitos 

Para quem deseja iniciar ou aprimorar conhecimentos em Gestão e Negócios, o Unipê anuncia 300 vagas em quatro (4) cursos gratuitos na área. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Administração para Todos”, da graduação de Administração, e visa capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho. Os cursos oferecidos neste semestre são: […] The post “Administração para Todos” do Unipê abre 300 vagas para cursos gratuitos  first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Para quem deseja iniciar ou aprimorar conhecimentos em Gestão e Negócios, o Unipê anuncia 300 vagas em quatro (4) cursos gratuitos na área. A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Administração para Todos”, da graduação de Administração, e visa capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos neste semestre são: Assistente Administrativo (100 vagas), Assistente Contábil (80 vagas), Noções em Gestão de Pessoas (60 vagas) e Excelência em Vendas e Atendimento (60 vagas). O candidato, no ato da inscrição, deve optar por apenas um curso e receberá, ao final do mesmo, certificado de 30 horas.

As aulas serão ministradas no bloco EVA (Espaço de Vivência Acadêmica), de forma presencial, pelos graduandos do UBTech Business (coordenação dos cursos de Gestão e Negócios do Unipê), que são qualificados para a função de instrutores. Elas acontecerão nos dias 3, 6, 13, 20 e 27 de junho, das 19h às 21h. Além disso, serão disponibilizados materiais confeccionados especialmente para cada curso. Os concluintes receberão certificados de participação se obtiverem, pelo menos, 80% de frequência nas aulas.

As inscrições ocorrerão de 30 de maio a 1º de junho ou até as vagas se esgotarem e serão, exclusivamente, presencialmente, na coordenação UBTECH, situada no bloco EVA, Campus Unipê. Ao se inscrever, será necessário informar: nome completo, e-mail, CPF, estado e cidade, telefone celular, o grau de instrução (a última formação acadêmica), a última instituição educacional que estudou e optar por um dos cursos que deseja se inscrever. Para caracterizarmos uma inscrição solidária e, posteriormente, podermos ajudar pessoas que precisam, a inscrição será efetivada mediante doação de 2 kg de alimento não perecível que deve ser doado no próprio ato da inscrição.

Publicidade

“O projeto Administração para Todos há anos vem impactando a carreira profissional de jovens e adultos, qualificando-os, principalmente, aqueles que não têm tanto acesso à educação, para um mercado de trabalho tão exigente. Nos semestres anteriores tivemos a experiência do ensino remoto, indo ao encontro do contexto atual, e temos certeza que este semestre também será um sucesso, estamos muito motivados, uma vez que retornaremos às atividades presenciais, obviamente, respeitando os protocolos de prevenção à COVID-19. O projeto é reconhecido pelas comunidades locais, especialmente, por seu caráter social e formativo, além de desempenhar uma missão especial na formação dos nossos alunos, desenvolvendo competências que farão toda a diferença em sua vida profissional”, afirma a Profa. Ma. Gislene Pereira, coordenadora do projeto e dos cursos de Negócios do Unipê.

Serviço

Publicidade

Projeto “Administração para Todos”

– Inscrição: de 30 de maio a 1º de junho de 2022 ou até acabarem as vagas ofertadas para cada curso, presencialmente, na coordenação UBTECH, localizada no bloco EVA

Publicidade

– Informações: pelo número 2106-9274 ou pelo e-mail da secretaria dos cursos de Business do Unipê (secretaria.ubtech@unipe.edu.br)

The post “Administração para Todos” do Unipê abre 300 vagas para cursos gratuitos  first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.