Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-PB enfrenta o Santa Cruz-PE em mais um teste na preparação

O Botafogo-PB tem mais um teste na fase de preparação. O Belo vai enfrentar o Santa Cruz-PE, neste domingo (16), no CT Ninho das Cobras, em Recife. O volante Everton Heleno deve ser a novidade para este jogo, enquanto que o meia Nádson continua no departamento médico. Veja mais esportes no Portal Correio Vindo de […] The post Botafogo-PB enfrenta o Santa Cruz-PE em mais um teste na preparação first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Botafogo-PB
Botafogo-PB Botafogo-PB

O Botafogo-PB tem mais um teste na fase de preparação. O Belo vai enfrentar o Santa Cruz-PE, neste domingo (16), no CT Ninho das Cobras, em Recife. O volante Everton Heleno deve ser a novidade para este jogo, enquanto que o meia Nádson continua no departamento médico.

Veja mais esportes no Portal Correio

Vindo de uma derrota de 3 a 2 para o CSP, em amistoso disputado no meio da semana, em João Pessoa, o Botafogo terá um adversário mais forte neste novo compromisso. O Santa Cruz-PE treina desde o mês passado e já tem um time-base.

Acompanhe a TV Correio na internet

Publicidade

Para começar a partida deste domingo, o treinador botafoguense Gerson Gusmão deve repetir a mesma formação que iniciou o jogo passado. Lucas Ferreira, Sávio, Yanno, Luis Eduardo e Bruno Ré; Pablo, Adriano, Esquerdinha e Roney; Gustavo Coutinho e Leilson.

Ainda devem seguir com a delegação alvinegra os seguintes jogadores: Everton Heleno, Luis Carlos, Paulo Vitor, Alexandro, Diego Gomes, Anderson Paraíba, Siloé, Nicolas, Adilson Bahia e Marlon.

Publicidade

O Botafogo tem estreia programada na Copa do Nordeste para o próximo dia 25 contra o Sergipe, em João Pessoa. Por isso, o time botafoguense ainda deve realizar mais um amistoso, no dia 20, contra o Sport Lagoa Seca.

The post Botafogo-PB enfrenta o Santa Cruz-PE em mais um teste na preparação first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.