Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campinense monta esquema de jogo para encarar o América em Natal

Conseguir um resultado positivo para tentar administrar a classificação e o acesso para a Série C do próximo ano, no jogo de volta. Essa a proposta alimentada pela comissão técnica e pelos jogadores do Campinense para a partida de ida contra o América-RN, nesta sábado (9), na Arena das Dunas, em Natal. O encontro tem […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Conseguir um resultado positivo para tentar administrar a classificação e o acesso para a Série C do próximo ano, no jogo de volta. Essa a proposta alimentada pela comissão técnica e pelos jogadores do Campinense para a partida de ida contra o América-RN, nesta sábado (9), na Arena das Dunas, em Natal.

O encontro tem validade pela quarta fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador do Campinense, Ranielle Ribeiro, teve uma semana para preparar o time para esse difícil compromisso, mas ele está confiante em uma boa apresentação, como aconteceu nas fases anteriores.

Para chegar à condição de integrante da quarta fase da Série D, o Campinense ficou com a segunda colocação na fase de qualificação. Passou pelo Sergipe-SE, com dois empates, na segunda fase, mas na última disputa superou o Guarany de Sobral-CE, com duas vitórias.

O América fez parte do mesmo grupo do Campinense na primeira fase, ficando com a terceira colocação. Na segunda fase, os americanos passaram pelo Itabaiana-SE. Na terceira fase, o representante do Rio Grande do Norte ganhou os dois jogos contra o Moto Clube-MA.

Publicidade

Últimos dois confrontos

Na primeira fase, no jogo de ida, o Campinense venceu o América por 3 a 0 no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, em 13 de junho. Os gols foram marcados por Cláudio e Matheus Régis, duas vezes. O árbitro da partida foi Olivaldo José Alves Moraes (PA).

Na partida de volta, América e Campinense não saíram do placar de 0 a 0. O encontrou foi disputado na Arena das Dunas, Natal-RN, no dia 28 de agosto. O árbitro foi Gustavo Nogas (PR).

Publicidade

Arbitragem

Para comandar o jogo entre América e Campinense foi escalado o árbitro Salim Fende Chavez (SP). Os paulistas Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa vão trabalhar como assistentes. O quarto árbitro será Fabiano Monteiro dos Santos (SP). O quinto árbitro será Luís Carlos de França Costa (RN) e o analista de campo será Izac Marcio da Silva Oliveira (RN).

O árbitro de vídeo será Pericles Bassols Pegado Cortez da Federação Paulista de Futebol. O AVAR tem o comando de Vitor Carmona Metestaine, também de São Paulo, e o observador de VAR será Adriano de Carvalho (TO).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.