Logo R7.com
RecordPlus

Família questiona atendimento hospitalar e pede investigação após morte de criança de 3 anos, em João Pessoa

Após a morte do garoto Pyetro Feitosa, de três anos de idade, na última quarta-feira (14), no Hospital Infantil do Valentina, na Zona...

Portal Correio

Portal Correio|Do R7

  • Google News
Criança
Criança Reprodução Rede Record

Após a morte do garoto Pyetro Feitosa, de três anos de idade, na última quarta-feira (14), no Hospital Infantil do Valentina, na Zona Sul de João Pessoa, a família da criança está questionando o atendimento dado pela unidade de saúde e pede investigação do caso pela Polícia Civil.

Menina de 10 anos morre afogada em açude em Campina Grande


Segundo apuração da TV Correio, o menino deu entrada no hospital na terça-feira (12), apresentando quadro de inchaço abdominal e dores no corpo e, após atendimento, foi liberado. Como não houve melhora, a criança voltou para o hospital, sendo desta vez encaminhada à unidade de terapia intensiva (UTI), vindo a falecer.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Pyetro havia sido liberado após apresentar uma melhora. A declaração de óbito, emitada pelo hospital, traz as informações de que a morte da criança foi causada por diarreia aguada, hipoglicemia refratária, disfunção de múltiplos órgãos.


A família não aceita o que aconteceu e suspeita de negligência médica. Os familiares registraram nessa quinta-feira (15) um boletim de ocorrência na Central de Polícia de João Pessoa.

Confira reportagem da TV Correio:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.