Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gestão do Prefeito Matheus Bezerra inova e grupo de gestantes recebe ensaio fotográfico de presente

Na cidade de Bananeiras, ações sociais são pautas diárias e constantes. Em uma proposta de rede de suporte para as gestantes, o Grupo Gerando Vidas tem proporcionado momentos diferentes para as integrantes. O espaço coletivo para o Grupo é atendido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em espaço destinado para que as gestantes possam receber orientação […] The post Gestão do Prefeito Matheus Bezerra inova e grupo de gestantes recebe ensaio fotográfico de presente first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

Na cidade de Bananeiras, ações sociais são pautas diárias e constantes. Em uma proposta de rede de suporte para as gestantes, o Grupo Gerando Vidas tem proporcionado momentos diferentes para as integrantes.

O espaço coletivo para o Grupo é atendido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, em espaço destinado para que as gestantes possam receber orientação e aprender diversos assuntos relacionados com a maternidade.

“Nosso trabalho tem sido realizado com a participação de psicóloga, enfermeira e demais profissionais. Por ser um momento importante na vida da gestante, decidimos que entregaríamos tamanho presente: um belíssimo ensaio dirigido pelo fotógrafo Lucas Monteiro”, disse Giovanna Gusmão, Secretária Municipal.

O cenário utilizado foi o da Praça Municipal, que está em um clima de encanto com a ornamentação para o São João da cidade

Publicidade

A gestão Matheus Bezerra tem emplacado diversos programas exitosos em pouco tempo de gestão e o de ensaio para as gestantes promete ser mais um que ganhará popularidade e ação diferenciada do time trabalho de verdade.

* Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Bananeiras

The post Gestão do Prefeito Matheus Bezerra inova e grupo de gestantes recebe ensaio fotográfico de presente first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.