Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inmet alerta para chuvas em 40 cidades, com riscos de alagamentos, deslizamentos e queda de árvores

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas amarelos (perigo potencial) de acumulado de chuvas e chuvas intensas para 40 municípios da Paraíba. Os avisos incluem localidades da Mata Paraibana e do Sertão e são válidos até as 10h deste sábado (7). Posto do Sine-PB em João Pessoa suspende atendimento por 60 dias De acordo […] The post Inmet alerta para chuvas em 40 cidades, com riscos de alagamentos, deslizamentos e queda de árvores first appeared on Portal Correio.

Portal Correio|

Chuvas
Chuvas Chuvas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas amarelos (perigo potencial) de acumulado de chuvas e chuvas intensas para 40 municípios da Paraíba. Os avisos incluem localidades da Mata Paraibana e do Sertão e são válidos até as 10h deste sábado (7).

Posto do Sine-PB em João Pessoa suspende atendimento por 60 dias

De acordo com a previsão, pode chover até 50 milímetros por dia, com risco de alagamentos, deslizamentos, queda de árvores e corte de energia elétrica.

O Inmet orienta que a população de áreas afetadas não enfrentem o mau tempo e evitem utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. Também é recomendado observar possíveis alterações em encostas.

Publicidade

Em casos de emergência, devem ser acionados o Corpo de Bombeiros (telefone 193) ou a Defesa Civil (telefone 199).

Municípios sob alerta de acumulado de chuvas

Alhandra Araçagi Baía da Traição Bayeux Caaporã Cabedelo Caldas Brandão Capim Conde Cruz do Espírito Santo Cuité de Mamanguape Curral de Cima Itabaiana Itapororoca Jacaraú João Pessoa Juripiranga Lucena Mamanguape Marcação Mari Mataraca Pedras de Fogo Pedro Régis Pilar Pitimbu Riachão do Poço Rio Tinto Santa Rita São José dos Ramos São Miguel de Taipu Sapé Sobrado

Publicidade

Municípios sob alerta de chuvas intensas

Belém do Brejo do Cruz Brejo do Cruz Brejo dos Santos Catolé do Rocha Frei Martinho Picuí São José do Brejo do Cruz Acompanhe a TV Correio na internet

The post Inmet alerta para chuvas em 40 cidades, com riscos de alagamentos, deslizamentos e queda de árvores first appeared on Portal Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.