Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Pessoa abre período de renovação de matrículas em escolas e Creis para o ano letivo 2022

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) abriu o período de renovação de matrículas para o ano letivo 2022. O prazo vai até 22 de dezembro. Para a renovação automática, pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da escola ou do Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) em que o filho […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) abriu o período de renovação de matrículas para o ano letivo 2022. O prazo vai até 22 de dezembro.

Para a renovação automática, pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da escola ou do Centro de Referência de Educação Infantil (Crei) em que o filho já é matriculado e comunicar que o aluno irá permanecer na unidade de ensino.

Nos dias 20 e 21 de janeiro de 2022 poderão se matricular veteranos retardatários que não atestaram a matrícula automática no período determinado.

“Quando for na primeira semana do mês de janeiro nós iremos iniciar as matrículas para os alunos novatos. E desta vez será feita por meio de uma plataforma digital. O link da plataforma será amplamente divulgado e disponibilizado no site oficial da Prefeitura de João Pessoa, além de divulgado pelas unidades escolares no âmbito da comunidade”, explica a secretária de Educação Municipal, América Castro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.