Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Juiz decreta prisão preventiva de suspeito de matar motoboy em acidente no Retão de Manaíra, em João Pessoa

O juiz da 3ª Vara Criminal de João Pessoa, Wolfram da Cunha Ramos, decretou a prisão preventiva de Ruan Ferreira de Oliveira, suspeito do crime de homicídio, nesse domingo (12). O mandado de prisão tem validade de 20 anos (homicídio qualificado). O caso agora está sob segredo de Justiça. As informações são da jornalista da Rede […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O juiz da 3ª Vara Criminal de João Pessoa, Wolfram da Cunha Ramos, decretou a prisão preventiva de Ruan Ferreira de Oliveira, suspeito do crime de homicídio, nesse domingo (12). O mandado de prisão tem validade de 20 anos (homicídio qualificado). O caso agora está sob segredo de Justiça. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

Polícia encontra latas de cerveja e droga no carro de motorista suspeito em acidente com morte‘Matou um guerreiro’, diz pai de motoboy que trabalhava quando foi morto por carro em alta velocidadeVídeo gravado por dentro de carro mostra que motorista que causou batida no Retão estava a 163 km/h e ultrapassou sinal vermelho

Ruan é suspeito de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do último sábado (11), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho (Retão de Manaíra), em João Pessoa, por volta das 5h.

Através de uma câmera de dentro do automóvel dele, a polícia descobriu que o motorista trafegava pela via em alta velocidade, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu o motoboy a 163km/h.

Após a colisão, Ruan fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança de prédios na área mostram um homem correndo após o acidente. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.