Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça converte prisão de Coriolano Coutinho em domiciliar e impõe medidas cautelares

A 1º Vara Criminal da Capital converteu em domiciliar a prisão de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho. Investigado na Operação Calvário, ele será monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e terá de cumprir outras medidas cautelares, como o comparecimento em juízo uma vez por mês e a proibição de se comunicar com outros […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A 1º Vara Criminal da Capital converteu em domiciliar a prisão de Coriolano Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho. Investigado na Operação Calvário, ele será monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e terá de cumprir outras medidas cautelares, como o comparecimento em juízo uma vez por mês e a proibição de se comunicar com outros alvos da investigação.

Ainda conforme a decisão, proferida pelo juiz Adilson Fabrício, Coriolano Coutinho ainda será proibido de se ausentar da Comarca onde reside sem autorização judicial e de frequentar repartições públicas, salvo para pagar taxas e impostos ou para desembaraço de documentação pessoal.

O juiz Adilson Fabrício também determinou que Coriolano Coutinha cumpra recolhimento domiciliar das 20h às 6h em dias úteis. Nos fins de semana e feriados, ele não poderá sair de casa, devendo recolher-se no dia anterior às 20h e apenas se ausentar da residência às 6h do próximo dia útil.

Coriolano Coutinho estava preso desde dezembro do ano passado, justamente por violar medidas cautelares relativas ao uso da tornozeleira eletrônica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.