Portal Correio Ladeira do Cabo Branco é liberada para carros e motos; veja como fica o tráfego

Ladeira do Cabo Branco é liberada para carros e motos; veja como fica o tráfego

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) liberou, nesta sexta-feira (23), o fluxo para veículos...

Portal Correio
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Objetivo da abertura da pista é dar fluidez ao trânsito no período festivo (Foto: Divulgação/Semob-JP)

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) liberou, nesta sexta-feira (23), o fluxo para veículos na ladeira da Avenida Cabo Branco. A medida deve melhorar o trânsito na região, principalmente durante este fim de ano, quando há expectativa de aumento do número de visitantes na orla da Capital.

Manilhas interditavam o trecho de acesso até a Avenida João Cirilo da Silva há meses. Agora, a faixa da direita fica liberada no sentido praia/bairros para que os veículos do tipo carros e motos possam seguir com direção ao Altiplano ou à PB-008. Já a faixa da esquerda está reservada ao passeio de pedestres e a ciclofaixa para quem estiver pedalando.

Por enquanto, caminhões e ônibus seguem com acesso proibido ao trecho. De acordo com a Semob-JP, a medida é necessária para manter a segurança viária, principalmente no que diz respeito a zelar pela vida dos pedestres e ciclistas que frequentam constantemente a região.

A sinalização de todo o entorno do mirante do Cabo Branco foi restaurada para garantir o ordenamento da mobilidade.

Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Semob-JP
Portal Correio

Portal Correio

Portal Correio
Foto: Divulgação/Semob-JP
Últimas