Jane Panta
Portal CorreioA doutora Jane Panta (PP), deputada estadual eleita, foi diplomada nessa segunda-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A cerimônia ocorreu às 16 horas no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa.
Mais votada entre as mulheres eleitas para o cargo de deputada estadual, com 41.277 votos, Jane Panta agradeceu a confiança dos santa-ritenses e demais paraibanos.
“É uma honra representar as mulheres, a minha cidade Santa Rita e a Paraíba na Casa de Epitácio Pessoa”, declarou Jane Panta, que acrescentou:
“Estaremos trabalhando incansavelmente pela Paraíba e suas causas, com coragem e determinação”.
Jane Panta já exerce mandato na Assembleia Legislativa. Com a eleição em outubro, ela seguirá representando os paraibanos na ALPB a partir de primeiro de fevereiro, data da posse dos eleitos.
“Muita gratidão a todos que viabilizaram meu sonho de representar os paraibanos na Assembleia Legislativa, confiança que retribuirei com muito trabalho em favor da nossa gente e de nosso Estado”, finalizou.
*Conteúdo de responsabilidade da deputada estadual Dra Jane Panta