Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moradores e turistas reclamam de assaltos frequentes no Litoral Sul da Paraíba

A ação de bandidos tem deixado moradores e turistas do Litoral Sul com medo. Um dos locais mais apreciados na região, o Mirante de Tambaba, na cidade de Conde, tem sido alvo frequente de assaltantes. Há poucas semanas, um quiosque foi atacado por bandidos. Com medo, os proprietários não quiseram gravar entrevista, mas relataram o […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

A ação de bandidos tem deixado moradores e turistas do Litoral Sul com medo. Um dos locais mais apreciados na região, o Mirante de Tambaba, na cidade de Conde, tem sido alvo frequente de assaltantes.

Há poucas semanas, um quiosque foi atacado por bandidos. Com medo, os proprietários não quiseram gravar entrevista, mas relataram o clima de insegurança que paira a região. Outra vítima recente foi um surfista, que teve vários objetos pessoais roubados por uma dupla armada, incluindo um carro.

“Ele ficou muito nervoso. Chegou aqui falando comigo que tinham levado tudo dele. Acionamos a polícia, fez busca e de imediato não foi encontrado. Ele só conseguiu recuperar o carro no dia seguinte”, recordou uma comerciante.

E má reputação da área já se espalha entre os visitantes. “Precisa de policiamento. É um absurdo, a gente fica assustada”, disse uma enfermeira ouvida pela TV Correio.

Publicidade

O empresário e surfista Carlos Fernandes Farias contou que outras praias do Litoral Sul, como Praia Bela, em Pitimbu, estão ainda mais vulneráveis à ação de criminosos. “Estamos deixando de ir para lá por conta dos assaltos”, lamentou.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.