Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nacional de Patos aproveita folga e faz amistoso no José Cavalcanti

O gerente de futebol do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, aprova a realização de mais um amistoso do time nacionalino que aproveita...

Portal Correio|

O gerente de futebol do Nacional de Patos, Marcos Nascimento, aprova a realização de mais um amistoso do time nacionalino que aproveita folga no estadual para enfrentar o Serra Branca, neste domingo (8), às 17h. no José Cavalcanti, em Patos.

Paraibano começa neste fim de semana com apenas três partidas

O Nacional de Patos teve seu jogo congtra o CSP pelo Campeonato Paraibano, que seria neste domingo (8), adiado devido à participação do CSP na Copa São Paulo de Juniores. “Esse adiamento foi bom para o Nacional que terá mais tempo de regularizar seus jogadores e aprimorar os treinamentos”, disse Marcos Nascimento.

Nacional e Serra Branca se enfrentaram no meio de semana, em amistoso disputado no estádio Amigão, em Campina Grande, com vitória do Carcará do Cariri por 2 a 0. Agora, o Nacional promete o troco na partida de volta.

Publicidade

Acompanhe a TV Correio na internet

Os nacionalinos venceram os amistosos contra Ibiarense por 2 a 0; Mossoró-RN por 2 a 0 e Guarani de Juazeiro-CE por 2 a 0, todos os jogos disputados no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Publicidade

O próximo compromisso oficial do Nacional será contra o Treze, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2023 , na quinta-feira (12), às 20h, no José Cavalcanti, em Patos, de acordo com a tabela.

O Serra Branca teria jogo, neste domingo (8), pelo Campeonato Paraibano contra o Botafogo-PB, No estádio Almigão, às 16h, em Campina Grande. Mas o jogo foi adiado pela Federação Paraibana de Futebol, devido a participação botafoguense na Pré-Copa do Nordeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.