O Nacional de Patos tem um novo presidente executivo. O empresário Suélio Félix foi eleito, sendo aclamado pelos conselheiros do clube verde e branco. Com isso, a nova gestão tem como primeiros passos montar o planejamento, visando às competições da temporada de 2023.
“Com muita alegria fui eleito na noite desta segunda-feira (24), presidente do Nacional de Patos. Sei da grande responsabilidade e dos desafios que é estar à frente de um dos maiores clubes da Paraíba, por isso peço a ajuda de cada um de vocês, torcedores”, disse Suélio Félix.
Ele garante ter ciência das dificuldades que é comandar o Nacional, especialmente em uma competição brasileira. “Sempre fui um torcedor apaixonado por esse clube e agora como presidente vou dar o meu melhor e com a direção vamos realizar um grande trabalho”.
O Nacional foca nas disputas da Primeira Divisão do Campeonato Paraibano, além da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube nacionalino garantiu presença na competição brasileira depois de ficar na terceira colocação do Campeonato Paraibano neste ano.
Com a confirmação de Suélio Félix no comando da diretoria executiva, ele assume os destinos do Verdão Maravilha para o triênio 2022/2025. O Nacional de Patos também elegeu Adilson Silva para presidir o novo Conselho Deliberativo.
Clube tradicional do Sertão da Paraíba, o Nacional de Patos sempre se destacou no certame estadual, sendo vice-campeão cinco vezes na década de 1970, ostentando o título obtido em 2007.
A proposta da nova diretoria do Nacional é começar a montar a estrutura no departamento de futebol, com a contratação da comissão técnica e depois acertar com os jogadores que irão fazer parte do elenco na próxima temporada.