O corpo de uma jovem foi localizado dentro de um bar nesta quarta-feira (11), no município de Pedras de Fogo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima foi identificada como Luydiane Jamille Miranda, de 27 anos.
Policial Federal da Paraíba é encontrado morto em quarto de hotel, no AcreA vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (4), após terminar o relacionamento com o marido, mas a denúncia foi formalizada nessa terça-feira (10).
Conforme apurou TV Correio, o bar em que a vítima trabalhava estava com problemas de frequência de clientes. Foi então que Luydiane, em acordo com o dono do bar, registrou o estabelecimento em seu nome e o bar começou a dar resultado. Há a suspeita de que o crime teria sido motivado por inveja do cunhado que estava tentando retomar a administração do bar.
À TV Correio, a amiga da vítima relata que Jamilly teria confessado a ela, que estaria sendo ameaçado pelo cunhado do namorado, por desavenças em relação ao estabelecimento. A vítima havia pedido uma medida protetiva contra o dono do bar, por conta das ameaças.
Segundo a perícia inicial, o corpo da vítima estava ocultado no chão de um quarto. Os suspeitos construíram uma cama de cimento, esconderam o corpo no interior, cobriram com cimento e colocaram o colchão em cima. O corpo já está em estado de decomposição.
Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp
O post Namorado e cunhado são presos suspeitos de matar e ocultar mulher em Pedras de Fogo apareceu primeiro em Portal Correio - Notícias da Paraíba e do Brasil.