Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opção de lazer a baixo custo, Bica funcionará nesta segunda e terça-feira

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, será aberto nesta segunda-feira (11), excepcionalmente, em razão do feriadão. O espaço também ficará disponível para visitação na terça-feira (12), Dia das Crianças, mas fecha para manutenção na quarta (13). O Parque Arruda Câmara conta com parquinho infantil, extensa área para piquenique, quiosques para lanches e […]

Portal Correio|

Portal Correio
Portal Correio Portal Correio

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), em João Pessoa, será aberto nesta segunda-feira (11), excepcionalmente, em razão do feriadão. O espaço também ficará disponível para visitação na terça-feira (12), Dia das Crianças, mas fecha para manutenção na quarta (13).

O Parque Arruda Câmara conta com parquinho infantil, extensa área para piquenique, quiosques para lanches e opções de passeios em pedalinhos, triciclos e trenzinho.

O diretor geral do Parque, Rodrigo Fagundes explica que os visitantes devem seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.

“Estamos funcionando, mas seguindo todas as normas sanitárias, como distanciamento e uso obrigatório de máscara para quem circula no local. Espero que a população também faça sua parte e respeite os protocolos”, afirmou.

A Bica fica na Avenida Gouveia Nóbrega, bairro do Roger, e funciona das 8h às 17h (bilheteria até às 16h). O ingresso custa R$ 2 por pessoa e crianças até 7 anos e idosos acima de 65 anos não pagam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.