Portal Correio
Portal CorreioEm três dias da Operação Verão, 12 suspeitos já foram presos pela Polícia Militar envolvidos em crimes patrimoniais e outros delitos em João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros da orla e região, localidade com alta circulação de pessoas no período de dezembro, e intensificação das atividades das Forças de Segurança.
Nessa sexta-feira (23), policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur) prenderam em flagrante dois homens suspeitos de roubo no bairro do Miramar. De acordo com o comando do Batalhão, eles usavam um simulacro (imitação de arma) para ameaçar as vítimas, material que foi apreendido pelos policiais.
Veja como fica o funcionamento de shoppings e serviços na Paraíba durante o NatalTambém nessa sexta, um foragido da Justiça, com 41 anos de idade, estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execução Penal, pelos crimes de roubo e furto. Ele foi identificado em Tambaú durante abordagens da PM e preso.
Acompanhe a TV Correio na internetOutros cinco suspeitos de assalto, entre eles reincidentes em atos criminosos, foram detidos pela Polícia Militar na quinta-feira (22) no bairro de Manaíra, e as vítimas tiveram seus patrimônios recuperados, como veículos e objetos pessoais. Nas ações, duas armas de fogo e um simulacro foram apreendidos.
Veja aqui todas as notícias do Natal 2022Desde o início da Operação Verão, na quarta-feira (21), três mandados de prisão foram cumpridos contra foragidos localizados em Miramar e Cabo Branco, pelos crimes de roubo, porte e posse ilegal de arma de fogo. Um homem que estava com uma tornozeleira eletrônica desligada também foi detido.
“Novas ações devem acontecer neste fim de semana”, disse o Comando da Polícia Militar da Paraíba.