Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia Civil investiga ossada encontrada em casa de Bayeux

Uma ossada foi encontrada dentro de uma casa abandonada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa...

Portal Correio|

Ossos Bayeux
Ossos Bayeux Ossos Bayeux

Uma ossada foi encontrada dentro de uma casa abandonada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os ossos seriam do filho do dono da casa, que tinha passagens pela polícia e foi morto em Campina Grande.

Suspeito de praticar mais de 10 homicídios em 2022 é preso na Grande João Pessoa

Vizinhos afirmaram à reportagem da TV Correioque o rapaz estaria morto há pelo menos 15 anos. Depois da morte, a mãe dele teria contratado um coveiro para exumar o corpo e ficar com os ossos, tomando conta deles por um tempo – segundo relatos, ela lavava, secava e deixava a ossada exposta em uma estante.

A mulher também teria uma filha, que foi encaminhada para um asilo após a morte da mãe, há cerca de 10 anos. A casa, completamente abandonada, teve portas levadas e está parcialmente destruída. A ossada foi encontrada quando uma parte do telhado desabou e um vizinho viu um saco com ossos dentro da habitação.

Os restos mortais foram levados para análise pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil para investigar a causa da morte e a identidade da ossada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.